Não sei se ele e pai ou filho daquela cambada, mas que tem o seu sangue tem!

Lembram-se quando a governação Cavaquista estava em lugar de destaque nas investigações do “Expresso”, ao longo de vários meses sobre os perdões fiscais a  Empresas  ligadas ao PSD que se situavam entre Coimbra e o Porto,  em que os terrenos e imóveis foram retirados de  procedimentos de execução fiscal e vendidos de seguida sem que o Estado tivesse recuperado  as suas dívidas chegando algumas na altura a cerca de quinhentos mil contos (dois milhões e quinhentos mil euros)

Era obvio que Oliveira e Costa que na altura era sub-secretário de Estado de Cavaco  quando fundou o BPN , rodeou-se de pessoas com igual honestidade  e não esqueceu de também proporcionar benefícios ao seu amigo Cavaco Silva oferecendo-lhe  acções da SNL ao preço da uva mijona  para passados dois anos ele as vender e ganhar uma pipa de massa com o dinheiro dos depositantes do BPN.

3 Respostas to “Não sei se ele e pai ou filho daquela cambada, mas que tem o seu sangue tem!”

  1. ALFREDO FERNANDES Says:

    Nao tenho houvido falar no financiamento da Ceramica Campos de Aveiro onde o angelo correia foi administrador nomeado pelo Oliveira e Costa, para recuperaçao da empresa?

  2. ALFREDO FERNANDES Says:

    Acho que tens muita razão e só é pena não haver prisão perpetua para para todos os que comeram da travessa do Oliveira e Costa.
    De qualquer maneira, desmascarou-se o biltre.

  3. ALFREDO FERNANDES Says:

    Estes tipos têm pouca imaginação. É o Cavaco, que pensa estar a encobrir a vigarice das burlas do burlão Oliveira e Costae dele, e é òbvio
    o Fantasia, o Catroga e o Dias Loureiro e quejandos, andaram todos na burla do BPN.
    Agora aparece o Fernando Nobre, que aprendeu com o catedratico da burla, Manuel Ségio e està a fazer o mesmo golpe assim como o HERMINIO DAS VACAS, que enganou o snr. Conselheiro Eanes, com o PRD, que se aliaram ao Silva, do PPD. porque o partido é êle e os outros são só para enfeitar; parafraseando o A. João madeirense.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: