Não se preocupem que eu estou de volta…

Sei que há muitos “amigos ” meus que estão preocupados por esta minha ausência, mas acontece que com a crise o País precisa do meu contributo e como tenho estado no estrangeiro, a coisa tem sido mais difícil para cá vir, mas como já estou em Portugal e  vamos entrar em campanha eleitoral cá estarei para dar o meu apoio ao PS e Sócrates, com ajuda dos meus amigos Professores que são muitos que já tomaram consciência que a razão estava do lado do Governo!

Deixe uma Resposta

